Policial

Homem é preso pela Polícia Civil de Vilhena após agredir ex-companheira e mantê-la em cárcere privado

Mandado de prisão preventiva por violência doméstica foi cumprido pela PC em Vilhena

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e Adolescente (DEAMPCA) de Vilhena, cumpriu nesta semana mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25 anos, acusado de praticar graves crimes de violência doméstica contra sua ex-companheira.

O Crime

Em 08 de outubro de 2025, um homem com medida protetiva em vigor se aproximou de sua ex-parceira, de 22 anos. O investigado atacou a vítima violentamente na rua, com socos, chutes e mordidas, além de arrancar-lhe cabelos e rasgar suas roupas.

A vítima desmaiou e foi levada, ainda inconsciente, para a casa do agressor, onde foi mantida em cárcere privado, abalando-a fisica e emocionalmente.

Ao acordar durante a madrugada, ela tentou fugir, mas foi perseguida, agredida novamente e forçada a retornar à residência.

Na manhã seguinte, o suspeito a levou de volta para casa. A mulher, então, conseguiu buscar ajuda em uma UPA, cujo serviço social acionou a Polícia Militar.

Elementos de Prova

Foram apreendidos como elementos materiais de prova as vestes rasgadas e fios de cabelo arrancados durante as agressões. A vítima foi encaminhada Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realização de exame de corpo de delito.

Prisão Preventiva

Após representação da autoridade policial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do acusado, considerando o grave risco à integridade física e psicológica da vítima, o descumprimento de medida protetiva anterior e a gravidade do modus operandi empregado.

O mandado de prisão foi cumprido pela equipe da DEAM de Vilhena, e o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O inquérito policial segue em fase de conclusão com outras diligências necessárias à completa elucidação dos fatos. Após a finalização das investigações, os autos serão remetidos ao Ministério Público.

A vítima segue amparada pelas medidas protetivas de urgência concedidas pela Justiça e está sendo acompanhada pela Patrulha Maria da Penha.

 

Canais de Denúncia

A Polícia Civil de Rondônia reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica. As vítimas podem buscar ajuda através dos seguintes canais:

– *Ligue 180* – Central de Atendimento à Mulher (24h)
– *Ligue 190* – Polícia Militar (emergência)
– *Delegacia da Mulher* – atendimento presencial
– *Disque 100* – Direitos Humanos

A denúncia pode ser feita de forma anônima, e o sigilo da vítima é garantido por lei.

*Assessoria de Comunicação*
*Polícia Civil de Rondônia*
*DEAM – Vilhena/RO*

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)