Prefeitura de Vilhena
Policial

Homem é preso com motocicleta adulterada durante fiscalização da PM em Colorado do Oeste

Condutor admitiu que sabia da irregularidade na placa; veículo e suspeito foram encaminhados à UNISP para as providências legais.

Na manhã da última sexta-feira, 4 de julho, uma ação da Polícia Militar de Rondônia resultou na prisão de um homem pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, em Colorado do Oeste.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h, durante patrulhamento na avenida Potiguara, na região central da cidade de Colorado do Oeste.

Os militares abordaram o condutor de uma motocicleta Honda Bros de cor preta e, durante a fiscalização, constataram que a placa instalada no veículo não correspondia à motocicleta.

Embora nenhuma irregularidade tenha sido encontrada com o motorista durante a revista pessoal, a consulta aos sistemas oficiais revelou que a placa utilizada pertencia a uma Honda CG Titan 150 registrada no município de Corumbiara.

Ao ser questionado, o homem informou aos policiais que havia adquirido a motocicleta em Chupinguaia e afirmou que tinha conhecimento de que a placa era adulterada.

Na sequência, a equipe realizou nova conferência utilizando a numeração do chassi, identificando que o veículo era, na verdade, uma Honda Bros 150 preta registrada em Cacoal. Apesar da adulteração, não havia registro de furto ou roubo da motocicleta.

Diante da confirmação da irregularidade, o condutor recebeu voz de prisão e foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso foi registrado e apresentado à autoridade policial para as medidas previstas em lei.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação Tony Mont-Serrate

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)