Homem é preso ao descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em Vilhena
Infrator foi levado para UNISP

Um homem foi preso na noite de domingo, 26 de Outubro, após descumprir uma medida protetiva de urgência e agredir a ex-companheira na cidade de Vilhena. O caso, que configura crimes de descumprimento de medida protetiva e violência doméstica, mobilizou uma guarnição da Polícia Militar por volta das 21h35.

De acordo com informações da PM, a vítima relatou que possui uma medida protetiva em vigor que impede o ex-companheiro de se aproximar dela a menos de 200 metros e de manter qualquer tipo de contato. No entanto, ao chegar em casa, a mulher foi surpreendida pelo agressor, que passou a empurrá-la e ameaçou atingi-la com um capacete.


Durante a ação, o suspeito também teria danificado o portão da residência e, posteriormente, um ventilador dentro do imóvel. A vítima conseguiu fugir e buscar abrigo em uma igreja próxima, onde acionou a polícia.
Os militares encontraram o homem ainda nas imediações da casa e, após confirmar a existência da medida protetiva, deram voz de prisão em flagrante.
O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, juntamente com seus pertences pessoais.
A polícia informou que todas as ações foram realizadas de maneira técnica e proporcional, garantindo a segurança da vítima e do detido.
Após o atendimento, a guarnição permaneceu em patrulhamento na região para evitar novos incidentes e garantir a tranquilidade dos moradores.
O caso foi registrado e será encaminhado à Justiça para as devidas providências
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News





























