Geral

Incompetência: Em Vilhena, bairros vão para o terceiro dia sem água nas torneiras e moradores são prejudicados

Serviço de péssima qualidade do SAAE na cidade prejudica moradores

Moradores dos bairros Jardim Araucária, Setor 06 e Belenzinho procuraram a reportagem do Jornal Rota Policial News e informaram que estão sem água desde a última sexta-feira, 14 de Dezembro. Fato este comprovado por um próprio funcionário do jornal que mora na localidade.

Os moradores estão impedidos de atos simples, como tomarem banho e lavarem a louça, devido a falta da água .Até mesmo quem tem caixa da água em casa está prejudicado, uma vez que quando a água começa a aparecer, ela não tem forças para subir e encher as caixas.

A reportagem chegou a procurar um assessor da prefeitura, o qual disse que teria visitado a casa de um parente no referido bairro e que lá, tinha água. Ele que afirmou não saber o motivo pela falta de água no restante das várias residências desses bairros.

A casa de um de nossos jornalistas é localizada no referido bairro e o próprio, enfrenta a falta de água desde sexta-feira. Moradores das ruas B, C e avenida 629 alertaram que não é de hoje que o bairro vem sofrendo com a falta de água em determinados dias.

“A água não tem forças para subir nas caixas, quando chega, ela vem sem força e somente na torneira do quintal. A gente paga valores absurdos nas contas de água do SAAE para ficarmos sem o abastecimento, uma vergonha e um serviço de extrema incompetência;” reclamou a moradora Ozanilda Cunha.

“Nem mesmo tomar banho, lavar a louça ou as roupas dá mais. A água simplesmente não vem, e o pouco que chega, vem às 05 da madrugada e acaba antes das 06 horas. Uma vergonha dessa atual gestão, para cobrar, são bons e para atender as necessidades do povo, uma vergonha,” disse Cleonice Oliveira.

“Isso já é uma palhaçada do SAAE, prestam um desserviço a comunidade vilhenense, ficamos sem água sempre, mas temos que pagar caro nas taxas da conta, mesmo sem recebermos água em casa;” denunciou Tatiane Santos.

De fato, a reportagem toda semana recebe denúncias da falta de água em bairros da cidade de Vilhena e reclamações quanto ao péssimo serviço prestado pelo Serviço Autonomo de Água e Esgoto (SAAE) no município. Mesmo com intensas abordagens sobre o assunto, os “profissionais” do SAAE parecem não ligar para a sociedade e o problema vem se arrastando ao longo dos meses.

A reportagem abre espaço para que a Prefeitura de Vilhena e o próprio SAAE venham a público informar o que irão fazer para solucionar tais problemas e que desta vez, não passe de promessas e mentiras absurdas, mas que de fato, solucionem os problemas nos bairros da cidade de Vilhena.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)