Homem é morto com golpes de facão e tem residência incendiada no Assossete
Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica (POLITEC) atenderam a ocorrência
O homicídio aconteceu na tarde deste sábado, 31 de Outubro, na rua 8510, no bairro Assossete, onde um homem foi morto com vários golpes de facão.
De acordo com o apurado, Clebert Gonçalves Gomes, de 36 anos, estava em sua casa localizada na rua 8.502, quando um homem a bordo de um Chevrolet Classic de cor branco teria chegado e desferido golpes de facão contra a janela.
Após invadir a casa, o homicida desferiu alguns golpes de facão contra Cleber, o qual, mesmo ferido, conseguiu correr, empreendendo fuga a pé por quase sete quadras, sendo perseguido pelo acusado.
O homicida desferiu outros golpes de facão contra Cleber, o qual, mesmo ensanguentado correu pedindo por socorro e ao correr para dentro de um terreno baldio, acabou caindo e vindo ao óbito.
Não satisfeito com a morte da vítima, o homicida retornou até à residência e a incendiou, evadindi-se do local na sequencia aos fatos.
A Polícia Militar isolou os dois locais para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) registrando o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
No dia 25 de Março do mesmo ano, uma tentativa de homicídio já havia sido registrada na mesma casa e contra o mesmo rapaz. (Veja)
Autoria e motivação do assassinato cruel devem ser investigados pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).
https://youtu.be/ygM289Lbev4
Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino
Rota Policial News