Homem é morto a tijoladas no bairro Barão do Melgaço III em Vilhena
Familiares não sabem autoria e motivação do crime
O homicídio foi registrado na manhã deste domingo, 25 de Novembro, na calçada de uma residência localizada na rua 103-15, no bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.
Conforme apurado, a central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado para corpo encontrado e diante disto, destinou que guarnições fossem ao endereço, apurar a veracidade da informação. No local, militares depararam-se com o corpo de Edivaldo Rodrigues, de 37 anos, já em óbito, com a cabeça em cima do meio fio, e ao seu lado, um tijolo quebrado e com marcas de sangue e com um pano sobre seu rosto.
A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (Politec) foi isolada e uma equipe de papiloscopistas periciaram a residência, com a finalidade de encontrarem impressões digitais.
Informados sobre o fato, a ex-mulher de Edivaldo relatou estar em processo de separação há dois meses e que tem filhos com a vítima, mas que nunca soube de qualquer problema com terceiros, de Edivaldo pudesse ter. Segundo ela, o ex-marido era um cara trabalhador e que era muito querido pelas pessoas.
No local, chegou a atual namorada de Edivaldo e está relatou que o marido estava muito feliz na noite de ontem, na casa de sua nova sogra, e que, desconhece qualquer desavença que o namorado pudesse ter. Ela sabe no entanto, que a vítima possui algumas dívidas, mas, não acredita que esse possa ter sido o motivo de sua morte. A ex-mulher informou que os parentes de primeiro grau de Edivaldo, residem em Ji-Paraná/RO e que eles já foram avisados sobre o ocorrido.
A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, investigam o caso, no intuito de descobrir autoria e motivação do homicídio.
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News