Policial

Equipes do PATAMO recuperam motoneta que foi roubada de mulher grávida em Vilhena

Policiais encontraram motoneta em mata do residencial Cidade Verde I

Bandidos armados e em uma motocicleta de cor escura abordaram uma mulher que está gravida de 05 meses, no momento em que ela chegava em sua residência localizada na rua 1.713 (Lírio dos Vales), no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena. (Relembre Aqui)

O roubo aconteceu por volta das 19 horas de terça-feira, 09 de Julho, e guarnições da Polícia Militar já estão empenhadas nas buscas aos suspeitos. De acordo com a vítima, ela estava chegando em sua casa a bordo da motoneta Honda Biz 125 de cor vermelho e placa NCX-0651/Vilhena-RO quando os marginais se aproximaram.

Desde então, equipes da Polícia Militar se desdobraram nas buscas em prol de localizarem a motoneta; que segundo a vítima, estava com o alarme ligado e poderia ligar a qualquer momento e com isso, poderia ser abandonada pelos criminosos.

Já na manhã desta quarta-feira, 10 de Julho, policias do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) encontraram a motoneta caída dentro de um matagal no bairro Cidade Verde I, em Vilhena.

A motoneta foi apreendida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde deve ser periciada e devolvida a proprietária.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar