Homem é hospitalizado após ser baleado no Jardim Primavera em Vilhena
Homem foi levado ao pronto-socorro
A tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde desta quarta-feira, 14 de Julho, em uma residência localizada na avenida 1.713 do bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.
De acordo com as primeiras informações, o homem de 37 anos acionou a Polícia Militar após ter sido alvejado por um disparo de arma de fogo.
Ao chegarem no local, os militares se deparam com a vítima deitada em uma cama apresentando sangramentos e perfuração por disparo de arma de fogo, sendo solicitado apoio de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para socorrê-lo.
Encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional, o homem relatou aos policiais não saber quem foi o autor dos disparos, pois o atirador colocou a arma pela grade da porta e disparou contra ele, fugindo na sequencia.
Ele afirma ainda não ter desavenças com ninguém e que desconhece os motivos pelos quais foi alvejado neste atentado a tiro.
A área onde o0 crime ocorreu foi isolada pela Polícia Militar para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
Nenhum projétil de arma de fogo foi encontrado no local e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) devem investigar a autoria e motivação da tentativa de assassinato.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News