Policial

Homem é encontrado morto dentro de residência em Vilhena após separação

Homem estava foragido da justiça, acusado de matar o próprio irmão e jogar o corpo em uma fossa

A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 26 de Março, em um conjunto de quitinetes localizada na rua Ana Neri, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme apurado, a ex-mulher foi até a residência e se deparou com o corpo de Edson Luiz da Silva Prado, 43 anos, que estava dentro do quarto, com sinais de enforcamento.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com a solicitante, está relatou que havia discutido com Edson e rompido o relacionamento e que a vítima não aceitava o término e dizia que não iria saber viver sem ela.

De acordo com a polícia, Edson estava foragido e havia rompido a tornozeleira eletrônica há 05 meses, portanto, ele tinha uma passagem por homicídio, uma vez que matou o próprio irmão a facadas e escondeu o corpo em uma fossa na cidade de Vilhena.

A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou perícia, apontando que de fato, Edson teria cometido suicídio.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para funerária de plantão e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)