Policial

Homem é encontrado baleado no Jardim das Oliveiras e briga com faca é registrada no setor 06 em Vilhena

Casos distintos foram registrados pela Polícia Militar

Dois casos de violência, sendo uma tentativa de homicídio e uma briga foram registrados nesta manhã de terça-feira, 08 de Novembro, em pontos distintos de Vilhena. Mais cedo, j´pa havia ocorrido um atentado a tiros em uma casa. (Veja)

Segundop apurado, por volta das 06h40 da manhã de hoje, Polícia Militar e unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares se deslocaram a avenida Curitiba, próximo da BR-174, onde um ex-apenado de 41 anos havia sido encontrado apresentando perfurações de arma de fogo.

No local, os bombeiros constataram que a vítima apresentava uma perfuração de disparo de arma de fogo no braço e outra na virilha, que quase atingiu órgão genital.

Encaminhado consciente ao pronto-socorro do Hospital Regional, o ex-apenado que saiu há pouco tempo da cadeia ficou internado para avaliações cirurgícas.

A Polícia Militar registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) que tenta descobrir autoria e motivação do atentado.

Ainda nesta manhã, policiais militares se deslocaram a avenida Diões Bispo de Souza (622), onde estaria ocorrendo uma briga entre masculinos, na qual um deles teria corrido atrás do outro com uma faca no stor 06.

Várias ligações deram conta da confusão e os militares fazem buscas pelos envolvidos na briga, para registrarem o fato na UNISP.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)