Policial

Homem é alvejado a tiros em lanchonete do Centro de Vilhena

Vítima foi alvejada no braço e chegou a tentar render atirador

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira, 20 de Abril, em uma lanchonete localizada na avenida Major Amarante esquina com a rua Dom Pedro I, no centro de Vilhena.

Rogério Victor Lino, de 33 anos, estava na lanchonete quando o atirador, que seria um homem moreno, chegou a bordo de uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelho e sacou da arma de fogo.

Ao perceber que seria assassinado, Rogério levantou-se da cadeira e foi para cima do seu algoz, tentando defender-se das agressões e render o homicida, contudo, o atirador conseguiu efetuar o primeiro disparo que atingiu o braço da vítima.

Na sequencia, o atirador conseguiu efetuar outros disparos, mas, nenhum atingiu a vítima, pois este segurava o braço do atirador. Os demais disparos atingiram parede e cadeira da lanchonete.

Após o atentado, o atirador conseguiu evadir-se do local tomando rumo incerto, não sendo localizado pela Polícia Militar.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados, sendo Rogério encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Minutos antes do atentado, o atirador teria ligado para Rogério perguntando onde ele estava; o que indica que atirador e vítima se conhecem e pode haver umna richa entre as partes.

A autoria e motivação do atentado deverá ser investigada pela Polícia Civil após a Polícia Militar registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos de praxe no local do atentado.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)