Trânsito

Deputado estadual sofre acidente na BR-364 entre Ouro Preto e Jaru

Não hpuve registro de feridos e apenas danos materiais foram constatados

Na tarde do último domingo, 08 de Setembro, o deputado Ismael Crispin (PSB), retornava para Porto Velho para suas atividades parlamentares na ALE, quando no KM 10, na BR-364, entre as cidades de Ouro Preto e Jaru, um caminhão tanque, Scania, com placas de São Miguel do Guaporé/RO, acabou batendo na traseira da camionete Chevrolet S-10  com placas Porto-Velho/RO.

No momento do acidente, o deputado estava acompanhado do chefe de gabinete Luiz Gonçalves. Apesar do choque forte do caminhão na traseira da camionete, o deputado e o chefe de gabinete, não tiveram ferimentos.

O parlamentar ocupa o cargo de primeiro secretário na Assembleia Legislativa e retornava para suas atividades.

O deputado Ismael Crispin é morador da cidade de São Miguel do Guaporé região do Vale do Guaporé. Por incrível que pareça o caminhão tanque Scania que se envolveu no acidente, também tem placa de São Miguel do Guaporé.

No seu perfil no status, o deputado Ismael Crispin falou do acidente, e agradeceu a Deus pelo o livramento. “Tirar um tempo para agradecer, Deus é bom o tempo Todo”, disse.

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)