Homem é agredido a capacetadas após suspeita de furto em Vilhena
Vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional

Na última sexta-feira, 18 de julho, um homem foi violentamente agredido com golpes de capacete em Vilhena (RO). A vítima, que supostamente teria cometido um furto, foi espancada por populares revoltados com a situação.

Após a agressão, o homem foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena (HRV).
A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e conduziu os procedimentos na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). No entanto, até o momento, os detalhes do caso não foram oficialmente divulgados pelas autoridades.

No sábado, 19 de julho, circularam informações de que a vítima, do sexo masculino, teria morrido no hospital, contudo, até o fechamento desta reportagem, a direção da Santa Casa de Misericórdia, instituição atualmente responsável pela administração do HRV, não confirmou o óbito até o fechamento da matéria.
O Jornal Rota Policial News continua acompanhando o caso para trazer atualizações assim que forem disponibilizadas.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News