Policial

Filha “arranca” fios de cabelo da cabeça da mãe durante briga em Vilhena

Vizinhos disseram que filha sempre agride a mãe e quer ter razão

O caso de vias de fato foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, 20 de Março, em frente a casa das envolvidas localizada na rua 2.706, no setor 27, aos fundos do bairro Cohab, em Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem, ligações feitas a Central de Operações da Polícia Militar davam conta de que duas mulheres estariam em luta corporal no meio da rua e que uma delas estaria de posse de um facão.

Com brevidade, radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao endereço, onde constataram que mãe e filha haviam tido um desentendimento e que a filha teria derrubado a mãe no chão e a arrastado, além de ter arrancado fios de cabelo da cabeça da mãe.

Vizinhos relataram que não seria a primeira vez que a infratora invade a casa da mãe, que é ao lado da casa que pertencia a avó dela e hoje ela reside, e que por motivos fúteis a agride com socos, chutes, pontapés e palavras de baixo calão.

Ainda na presença da PM, a jovem agressora xingava a mãe ao tentar se justificar sobre o episódio.

As duas envolvidas foram encaminhadas para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a mãe deverá decidir se deseja representar contra a filha criminalmente pela lesão corporal.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)