Policial

Homem denuncia furto de motocicleta e PC descobre que moto foi apreendida com menor por direção perigosa

Inquérito policial foi instaurado para apurar o caso

O furto foi registrado no último sábado, 04 de Maio, em uma residência localizada na avenida Florianópolis, bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.

Um homem de 42 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registrar o furto de sua motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho e placa NCX-8019/Vilhena, tendo relatado que precisou viajar e permaneceu fora da cidade por cerca de 15 dias, retornando somente no sábado.

Ao chegar em sua casa, ele constatou que a motocicleta não se encontrava em sua garagem e diante disto procurou a polícia. Agentes da Polícia Civil acabaram pesquisando nas ocorrências anteriores e constataram que a referida motocicleta foi envolvida em um caso de direção perigosa e atos infracionais, uma vez que era pilotada por menor de idade.

A Polícia Civil constatou ainda que tal motocicleta havia sido apreendida em virtude de estar sendo pilotada por menor de idade após fuga e pratica de direção perigosa. Um inquérito policial foi instaurado para apurar detalhes dos fatos e identificar o autor do furto.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar