Homem de 37 anos foi morto com facada nas costas em Vilhena e teria deixado bilhete a familiares
Família deve ajudar a polícia a decifrar o que a vítima escreveu em bilhete
O 26º homicídio do ano em Vilhena foi registrado na manhã desta segunda-feira, 17 de Junho, em uma residência da rua Kelly Regina, no setor 08, no bairro Alto Alegre, onde um homem foi encontrado morto com perfuração de faca.
Identificado como Osmar do Nascimento Basílio, de 37 anos, conhecido como “Mudinho”, a vítima foi encontrada morta dentro de uma casa na qual morava, em cima de uma cama, sendo que o cadáver já se encontrava em estado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou os trabalhos no local e no corpo, sendo verificado que Osmar foi morto com uma facada nas costas.
Ainda não se sabe a autoria e motivação do assassinato, contudo, um bilhete foi deixado na entrada do local, na qual se fala de uma briga, sendo que supostamente, a vítima teria deixado ele no local.
A família poderá ajudar a polícia a decifrar o bilhete deixado por “Mudinho”, haja vista que não dá para ter um entendimento real do que ele quis expressar e somente familiares devem conseguir entender o que ele escreveu.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) pela Polícia Civil. Com essa morte, Vilhena chega a marca de seu 26º homicídio no ano de 2024.
Redação
Rota Policial News