Policial

Vilhena: Menina de 09 anos e jovem de 25 anos são baleados em atentado no bairro São José

As duas vítimas foram levadas para UPA

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo, 16 de Janeiro, em uma residência localizada na rua José de Alencar, no bairro São José, em Vilhena.

Conforme apurado, dois homens em uma motoneta Honda Biz chegaram ao local onde estava ocorrendo um churrasco entre amigos e de arma em punho foram na direção da vítima.

O rapaz de 25 anos, ao ver os atiradores indo em sua direção correu, ocasião em que uma criança de 09 anos correu também em sua direção.

Neste momento, os atiradores efetuaram cerca de 10 disparos, sendo que erraram quase todos os tiros, contudo, atingiram o joelho da menina e o rapaz na altura da canela.

Após o atentado, a dupla evadiu-se do local tomando rumo ignorado e os demais presentes da festa acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Rapidamente, guarnições da Polícia Militar e os bombeiros foram ao endereço, encaminhando as vítimas ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). A arma utilizada seria de calibre 9 milímetros.

A Polícia Civil investiga autoria e motivação do atentado.

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)