Homem de 30 anos foi morto com 5 tiros na cabeça em Vilhena; este é o 37º homicídio na cidade
Vítima estava sentada em um banco e com sua bicicleta e mochila ao lado
O 37° homicídio do ano foi registrado na manhã desta sexta-feira, 19 de Julho, em frente a uma residência na avenida 1.515, no bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO.
Foi identificado como sendo Denner Roberto Pereira de Oliveira, de 30 anos, o rapaz que foi alvo de cinco disparos de arma de fogo à queima roupa, todos na região da cabeça, nesta manhã.
Denner havia parado sua bicicleta e sentado no banco da frente de uma casa e colocado sua bolsa ao lado quando o atirador chegou de moto e parecendo conhecer a vítima se aproximou e efetuou quatro disparos na região direita de sua face e o quinto disparo na nuca.
Baleado na cabeça, o rapaz sequer teve chances de defesa e morreu no local antes mesmo da chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e da Polícia Militar.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realiza a perícia criminal com a finalidade de levantar provas quanto ao homicídio e o corpo será liberado para funerária de plantão.
A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e as investigações serão realizadas pela Polícia Civil.
Autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas, mas pode haver ligação com a guerra de facções existente na cidade.
Redação
Rota Policial News