Policial

Homem com a mão lesionada que dirigia carro em alta velocidade é detido pela PM

Homem estava bastante alterado e não soube explicar ao certo como se feriu

O fato aconteceu durante a tarde deste domingo, 06 de Outubro, na rua Palmas, região do bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Uma guarnição da Polícia Militar flagrou o momento em que um homem em alta velocidade dirigia um automóvel Volkswagen Gol de cor prata e apresentava sangramento e diante disto, deram voz de parada ao mesmo.

Contudo, o homem iniciou fuga pelas ruas da cidade, sendo alcançado e abordado na rua Palmas, onde ele perdeu o controle da direção durante uma frenagem brusca.

O carro parou em frente a uma residência, assustando moradores, momento em que as radiopatrulhas cercaram o carro e abordaram o suspeito.

Abordado, o homem não soube explicar as reais motivações da fuga e nem o porque estava lesionado na mão e passou o sangue no rosto. Ele disse apenas que discutiu com familiares.

O homem foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e de lá liberado, tendo em vista que não houve algum outro crime e a lesão nele apresentada teria sido causada pelo próprio rapaz.

Nas redes sociais, vários comentários davam conta de que o homem alegou ter agredido a esposa, no entanto, nada disso foi comprovado em boletim de ocorrência e o que se sabe, é que o rapaz apenas deu várias versões sobre o corte em sua mão e a fuga.

Diversos populares filmaram a abordagem policial e fizeram fotos, compartilhando as mesmas nas redes sociais, mostrando tão somente a movimentação de uma ocorrência policial que movimentou a cidade.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)