Policial

Homem baleado no abdômen em Corumbiara é encaminhado para o HRV em Vilhena

Vítima estava em estado grave e foi socorrida por uma ambulância

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado, 03 de Julho, por volta das 02h12 em uma chácara localizada na Via Linha 07,  no distrito “Verde Seringal”, na área rural de Corumbiara/RO.

De acordo com o apurado, o diretor da Unidade Mista de Saúde de Corumbiara acionou a Polícia Militar informando que eles havia recebido um chamado dando conta de que na chácara acima mencionada havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo aguardando socorro.

Rapidamente, Radiopatrulhas da Polícia Militar foram ao local elá se depararam com David Mori, de 49 anos, caído ao solo, no lado de fora da casa apresentando uma perfuração no abdômen proveniete de disparo de arma de fogo.

Agonizando, a vítima foi socorrida pela ambulância de Corumbiara a Unidade Mista de Saúde e posteriormente encaminhado as pressas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena/RO devido a gravidade do ferimento.

Os policiais fizeram contato com o solicitante de 40 anos o qual informou que estava em casa quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo vindo da casa de seu irmão Claudisson Pereira Oliveira, de 29 anos, e que foi ao local para ver o que havia ocorrido, encontrando David caído e constatou que seu irmão ali não mais se encontrava.

Ele informou ainda que David e Claudisson estavam bebendo juntos momentos antes em um bar no distrito Verde Seringal.

No local do crime os militares isolaram a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e encontraram uma arma de fogo do tipo espingarda de carregar pela boca de fabricação artesanal com calibre e marca indefinidos.

Populares e moradores da região informaram aos policiais que David e Claudisson estavam mesmo no bar e que lá, o suspeito Claudisson já teria dito que mataria David.

Contudo, tal versão não pode ser confirmada tendo em vista que o bar já se encontrava fechado e o suspeito não foi localizado.

Após a perícia criminal, os policiais registraram o caso como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras/RO.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)