Homem baleado em “boca de fumo” morre após dois dias internado; Vilhena registra 36º homicídio em 2025
Polícia Civil investiga autoria e motivação do assassinato seguido de dupla tentativa de homicídio

Morreu na manhã desta quarta-feira, 02 de julho, Wagner Pires da Costa, de 41 anos, vítima de um ataque a tiros ocorrido na madrugada da última segunda-feira, 30 de junho, na rua 836, no bairro Alto Alegre, em Vilhena (RO). Alvejado por quatro disparos, ele estava internado no Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, desde então, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião do atentado, Wagner estava na companhia de outros dois homens — um de 41 anos e outro de 34 — em uma residência apontada como possível ponto de tráfico de drogas, conhecida popularmente como “boca de fumo”.
A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime, que foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e segue sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Wagner Pires da Costa deixa um filho de 20 anos, que reside em Porto Velho. O corpo será velado na Capela Mortuária Municipal de Vilhena e sepultado na quinta-feira, 03, sob os cuidados da funerária São Matheus.
Com essa morte, Vilhena chega a 36 homicídios registrados em 2025, segundo levantamento das autoridades locais. A Polícia Civil continua as diligências para esclarecer as circunstâncias e os responsáveis pelo crime.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News