Policial

Homem ateia fogo em moto apreendida durante blitz e acaba preso em cidade do Mato Grosso

Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi contido e encaminhado à delegacia para as devidas providências

Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPM-Tran) prenderam, na noite de segunda-feira, 08 de Julho, um homem por atear fogo na moto que havia sido apreendida durante blitz realizada em Cuiabá.

Os militares estavam na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro São José, quando abordaram a condutora de uma motoneta Flash MV Teen, que estava com o licenciamento vencido, o veículo foi recolhido para que fosse regularizado.

O marido da condutora, L.F.H. 33 anos, foi ao local e jogou gasolina na motoneta, ateando fogo, destruindo-a completamente. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi contido e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado. Sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Lapada

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar