Policial

Homem assassinado com tiro no coração no residencial União portava simulacro de arma de fogo em Vilhena

Um projétil atingiu simulacro de arma de fogo que estava na cintura da vítima

O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 16 de Agosto, em uma residência localizada na rua 116-07 no residencial União, cidade de Vilhena.

Windersom Pereira Godim Candido, de 32 anos, estava em casa quando um homem a bordo de uma bicicleta chegou e teria iniciado uma conversa com a vítima.

O padrasto de Windersom contou aos policiais que o enteado conversava com um rapaz moreno, magro, trajando bermuda jeans e boné branco que chegou em uma bicicleta  em determinado momento o homicida chamou a vítima pelo nome e efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra o desafeto.

Windersom chegou a tentar correr, mas caiu ao solo, sendo que no chão, ele ainda foi alvejado outra vez e na sequencia, o assassino fugiu tomando rumo incerto.

Atingido por alguns dos disparos, Windersom caiu ao solo e agonizou, sendo socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na UPA, os médicos constataram que um dos disparos atingiu o meio do peito e perfurou o coração, tendo ele entrado em óbito na sequencia.

Médicos e enfermeiros da UPA encontraram nas vestes da vítima um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido pelos policiais posteriormente.

A Polícia Militar isola a área do crime para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)