Homem ameaça ex-mulher e atual namorado dela, faz comentários racistas e é preso em Vilhena após tentar tirar a própria vida
Homem chamou atual namorado da ex de "preto safado e pretim". Após os atos criminosos ele foi para casa e teria tentado tirar a própria vida

O caso foi registrado na noite de quarta-feira, 12 de Fevereiro, em frente a uma residência na cidade de Vilhena, onde o ex-marido fez ameaças vítima e seu atual namorado.

De acordo com o apurado, a guarnição da Polícia Militar foi até a casa da vítima de 40 anos, a qual informou que está separada de seu ex-marido há oito dias e que ele nesta noite viu ela com o atual namorado, este um homem de 35 anos, e foi em direção a eles e passou a fazer ameaças e proferir xingamentos.
Segundo ela, o ex-marido, que tem 42 anos, ameaçou ela e seu namorado com um canivete e disse que iria atear fogo na casa dela e na sequencia cometeu atos racistas chamando o rapaz “preto safado” e de “pretim”, tendo ela ligado para a Polícia Militar.

Ele por sua vez, ao ver que sua ex-mulher havia acionado a polícia evadiu-se e quando as guarnições chegaram ele nã foi encontrado, sendo dado início as diligências, uma vez que a vítima disse ter interesse em pedir medida protetiva por estar com medo das ações do ex.
Passado um tempo, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado dando conta de uma tentativa de suicídio em andamento, sendo deslocadas as radiopatrulhas ao endereço e para surpresa destes, o tentante era justamente o ex-marido da vítima das ameaças.
Os militares constataram que ele estavam em vísivel estado de embriaguez e diante dos fatos do crime de violência doméstica, ameaça e injuria racial, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Redação
Rota Policial News