Homem agride mulher em frente ao shopping um dia após vítima ter trocado ofensas com a mãe do infrator
Mulher apresentou sangramento no nariz e foi encaminhada ao pronto-socorro
A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 19 de Dezembro, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado, em frente ao Park Shopping Vilhena.
Segundo narra o boletim de ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação que dava conta de que uma mulher estaria sendo espancada no local e diante disto, determinou que as guarnições de serviço se deslocassem ao endereço.
A guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) ao se aproximar se deparou com o acusado de 34 anos tentando evadir-se a bordo de uma motoneta Sundow Web. Em contato com a vítima, uma mulher de 26 anos, foi constatado que a mesma apresentava sangramento pelo nariz.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e conduziu a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde ela revelou aos policiais que estava caminhando pela referida avenida quando o acusado se aproximou a bordo da motoneta e após abordá-la, passou a agredi-lá com socos no rosto.
A vítima contou ainda que no dia anterior teria tido uma discussão com a mãe do agressor, mas não informou as motivações. Ela que afirma ter sido agredida pelo acusado devido a este motivo.
Encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) pelo crime de Lesão Corporal e Maria da Penha, o acusado passou mal e precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.
Carlos Mont Serrrate/Claudemir Sabino
Foto: Ilustração
Rota Policial News