Trânsito

Gravíssimo acidente entre motos na BR-429 deixa uma pessoa morta e feridas

PRF atendeu ocorrência

Uma colisão frontal entre duas motocicletas, por volta das 07h00 deste domingo (27), deixou um homem morto e duas pessoas gravemente feridas na BR-429, próximo de Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. O acidente ocorreu entre a 6ª e 7ª Linha sentido ao município de Presidente Médici.

Segundo informações, as motocicletas seguiam em sentidos opostos, uma no sentido a Presidente Médici e a outra no sentido a Alvorada do Oeste, quando um dos condutores perdeu o controle de uma das motocicletas por motivo ainda não confirmado e acabou atingindo frontalmente a outra motocicleta.

A vítima fatal foi identificada como Neraldo Oliveira, de 56 anos. Ele conduzia uma motocicleta Titan de cor azul claro, 150cc, de placa NDC 3049, e na garupa a sua esposa, identificada como Iane Oliveira Ribas, de 45 anos, que ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste e transferida em seguida para o município de Cacoal, onde se encontra internada devido a fraturas que sofreu. O casal seria morador da cidade de Ji-Paraná.

A outra motocicleta, também uma Titan de cor azul escuro, 150cc, de placa NDJ 5468 era conduzida por um DJ identificado como Glauber, bem conhecido na região e que de acordo com informações, é morador da cidade de Presidente Médici, onde foi socorrido para o Hospital Municipal com graves ferimentos pelo corpo e fratura gravíssima na perna esquerda.

Um lado da BR-429 foi interditado pela Polícia Rodoviária federal (PRF), que está no local para apoiar o trabalho de perícia da Polícia Científica. Segundo os agentes de trânsito, a via permanecerá fechada até a conclusão do serviço e retirada das motocicletas e do corpo que posteriormente será liberado para a funerária de plantão.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Rota Policial News/Jornal Correio do Vale

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)