Policial

PRF apreende 3 Kg de skunk vindos da Bolívia em cidade de Rondônia

De acordo com o criminoso, o objetivo era levar a droga do país vizinho até a cidade de Porto Velho/RO

Nova Mamoré (RO), 03/08/2023 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de quarta-feira, 02 de Agosto, realizando comando estático com ênfase em fiscalização de trânsito na BR 425, próximo ao Km 77, próximo à Ponte do Ribeirão, no município de Nova Mamoré/RO, interceptou um carregamento de skunk sendo transportado por um homem de nacionalidade boliviana, que viajava em um táxi.

Durante a abordagem, foi solicitado que o motorista e o passageiro desembarcassem do veículo, sendo de pronto obedecido pelo taxista.

Depois de novas insistências, o rapaz obedeceu a ordem, momento em que os policiais notaram excesso de nervosismo.

No decorrer da fiscalização de equipamentos obrigatórios constantes no porta-malas, a equipe sentiu um forte odor de substância entorpecente. Diante dos fatos, foi caracterizada a fundada suspeita.

Ao total, 3,046 Kg da droga ilícita, encontrados em uma mochila dentro do porta-malas, foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição.

O infrator, de 20 anos, também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Aos policiais rodoviários federais, o criminoso confessou que havia trazido a droga da Bolívia e que entregaria em Porto Velho/RO para uma pessoa que entraria em contato por telefone.

O traficante e as drogas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal e o boliviano responderá por tráfico internacional de drogas.

Fonte: PRF

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)