Trânsito

Vídeo: colisão entre ônibus e motocicleta e deixa jovem de 22 anos em estado grave

Jovem foi transferido para o hospital João Paulo II em Porto Velho

O motociclista Henrique Lohan Alves da Silva, de 22 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão entre uma moto e um ônibus escolar na tarde de terça-feira, 23 de Abril, numa estrada que dá acesso ao distrito de Bom Futuro, na área rural da cidade de Ariquemes/RO.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ônibus seguia na via principal do distrito quando o motociclista invadiu a pista contrária e colidiu contra o veículo. O acidente ocorreu em uma curva.

Com a batida, o jovem ficou caído na lateral da pista e a motocicleta foi parar embaixo da carroceria do ônibus, apresentando vários danos materiais.

Uma equipe do SAMU foi ao local e precisou entubar o garoto, que foi na sequencia levado em estado grave ao pronto-socorro de um hospital da cidade e de lá acabou transferido para o hospital João Paulo II, em Porto Velho.

A área foi isolada pela Polícia Militar para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Até a manhã desta quarta-feira, 24, o jovem encontrava-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital João Paulo II e não há novas atualizações sobre seu quadro clínico.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)