Policial

Rapaz de 28 anos é morto à tiros no assentamento Manoel Ribeiro em Chupinguaia

Jovem de 28 anos foi executado com quatro tiros

Segundo uma testemunha, dois dos homens que assassinaram a tiros o jovem Dhionata Willia Raimundo, de 28 anos, na noite de sábado 26, na área rural de Chupinguaia, são conhecidos pelos apelidos de “Turvira” e “Lobisomem”.

O jovem, que foi assassinado com quatro tiros no assentamento Manoel Ribeiro, recém formado por posseiros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) na reserva da fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Chupinguaia, residia no município de Seringueiras, onde será sepultado.

Até o momento não há informações concretas sobre a motivação do crime, porém, um dos suspeitos, que segundo a testemunha, estava em um picape Fiat Strada com mais dois indivíduos, já esteve no local anteriormente e teria discutido com Dhionata por ciúmes.

O jornal ligou para a Polícia Militar de Chupinguaia, que explicou que o corpo do rapaz foi trazido à cidade pelos próprios familiares, já que a guarnição não teve como entrar no assentamento.

Os autores do crime estão sendo procurados e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

https://youtu.be/kAG5njLrQB8

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)