Policial

Garoto marca encontro com outro em estrada vicinal e é espancado por dois dentro da mata

Crime foi registrado em Cabixi/RO como lesão corporal. Adolescente marcou encontro pelo Instagram

A ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde de sexta-feira, 23 de Julho, na estrada vicinal Linha 12, quilômetro 02, próximo a um rio em Cabixi/RO.

Policiais militares estavam em patrulhamento pela localidade quando o adolescente “K” de 15 anos os abordou e relatou que combinou através da rede social “Instagram” um encontro com o adolescente “R” de 14 anos, de se encontrarem na estrada vicinal próximo do local dos fatos.

Ao chegar no local combinado, “K” foi surpreendido por “R” que estava acompanhado de “G” de 14 anos, os quais o obrigaram a entrar na mata e lá ele foi espancado com socos e pontapés, sem motivos aparentes, sendo que durante as agressões um dos agressores disse que iria matá-lo.

Os militares foram até a casa de “G” onde a mãe do menor confirmou os fatos, não sabendo explicar as motivações das agressões.

A vítima apresentava lesões do tipo arranhões no rosto e na perna do lado esquerdo provenientes das agressões que sofreu dentro da mata.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis por parte da Polícia Civil.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)