Garoto de 15 anos é detido suspeito de violentar da própria irmã de 04 anos em Vilhena
Outra irmã do menor disse que ele possui histórico de agressões físicas e ameaças

No início da noite de domingo, 06 de Julho, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma residência no bairro Moysés de Freitas, Vilhena, para atender uma ocorrência envolvendo um adolescente de 15 anos e suas duas irmãs, de 4 e 12 anos.

Segundo a garota mais velha, ela estava na casa da cuidadora, que fica em frente a residência de seus pais, quando a caçula a procurou chorando, acusando o irmão de tê-la levado para o banheiro e, ali, usado o cabo de um carregador de celular para atingi-la nas costas, no pescoço, no braço e na região genital.
Após a pré-adolescente denunciar o familiar, que segundo ela possui histórico de agressões físicas e ameaças contra os irmãos, a pequena vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, onde a mãe dela e do agressor acompanhou o atendimento.

Exames clínicos constataram múltiplos hematomas no corpo da criança, que também por um médico legista a fim de descobrir se ela também tinha sofrido algum tipo de abuso sexual.
Junto com a mãe, o acusado, que já tomou medicamentos controlados foi apresentado na Unisp. O Conselho Tutelar também foi mobilizado e acompanhou o registro da ocorrência na polícia.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Folha do Sul Online