Policial

Garoto de 14 anos morto a tiros no Assossete em Vilhena trabalhava em pizzaria e saiu na companhia de amigo

Polícia Civil e Militar investigam autoria e motivação do crime

Guilherme Marcelino Gomes Florêncio, que completaria 15 anos no mês de novembro, teve sua vida interrompida após ser executado com cinco tiros por volta das 00h15 da madrugada desta quinta-feira, 31 de Julho, na rua 7.605, no bairro Assossete, nas proximidades do mercado “Trevo”.

Conforme já apurado pela reportagem do jornal Rota Policial News, o garoto morava no bairro Araucária e atuava numa pizzaria da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes como garçom e que teria saído junto de um amigo para ir embora, mas em certo momento decidiu ir sozinho.

Guilherme, ao invés de ir para sua casa, atravessou todo seu bairro e seguiu até o bairro Assossete, sem motivos ainda explicáveis, levando a crer que possa ter recebido alguma mensagem para ir ver alguém ou ter combinado isso antes. Ao que tudo indica preliminarmente, ele foi vítima de uma emboscada que resultou em sua morte.

A mãe do adolescente, ao perceber que ele não chegava em casa saiu a sua procura e abordou uma guarnição da Polícia Militar e mostrou a foto, busncando informações e acabou recebendo a triste notícia de que seu filho havia acabado de ser assassinado a tiros no Assossete.

O que já foi apurado:

Por volta da meia-noite, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de homicídio por disparo de arma de fogo na rua 7.605, no bairro Assossete, nas proximidades do mercado “Trevo”.

Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com o corpo de um jovem caído ao solo, em via pública. A vítima, que inicialmente estava sem identificação, trajava camiseta escura e portava uma mochila preta.

Após os procedimentos iniciais, foi confirmado que se tratava de um adolescente de apenas 14 anos, identificado como Guilherme. Testemunhas afirmam que ele seria morador do bairro Araucária.

A equipe policial constatou que o jovem apresentava aproximadamente cinco perfurações compatíveis com projéteis de arma de fogo.

Populares próximos ao local informaram não conhecer a vítima e relataram que não viram o autor dos disparos e segundo os relatos, apenas ouviram os tiros momentos antes da chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O local foi isolado e, em seguida, o perito criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) compareceu para realizar os exames periciais.

Durante a análise da cena do crime, foram encontradas e recolhidas seis cápsulas deflagradas de munição calibre .40, armamento considerado de uso restrito, o que reforça a gravidade e o grau de periculosidade do delito.

O perito confirmou os ferimentos causados por arma de fogo e permaneceu no local até a chegada da funerária de plantão que ficou responsável pela remoção do corpo e o cadáver deve passar por exames de necropsia nesta manhã de quinta-feira, por parte do Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias da morte de Guilherme levam a crer em um homicídio doloso e qualificado, sem chances de defesa a vítima, o que exigirá uma investigação minuciosa por parte da Polícia Civil.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar deve auxiliar nas investigações e policiais militares seguem em campo buscando vestígios que levem ao autor do crime.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso segue em andamento e qualquer informação que possa auxiliar no esclarecimento do assassinato pode ser repassada de forma anônima às autoridades competentes. A princípio, o adolescente não tinha passagens pela polícia e não teria envolvimento com o crime.

Este é o 39º assassinato registrado em Vilhena em 2025, um número que segue alarmante e reforça a necessidade de respostas rápidas e eficazes das autoridades para combater a violência no município.

Quem era Guilherme:

Apesar da pouca idade, Guilherme era um garoto trabalhador e estudioso. O garoto tinha muitos amigos e a princípio, não tinha ligações com o crime. Além disso, ele era responsável e zeloso com seus familiares e muido educado, como descreveu sua mãe, ainda abalada com a tragédia.

Apesar disso, informações recentes dão conta de que ele teria começado a usar maconha, mas tal informação não foi confirmada. Através do celular do garoto a polícia poderá descobrir eventuais ameaças ou dados que levem a autoria e motivação do homicídio.

Velório e sepultamento:

O velório de Guilherme deve ocorrer nesta tarde de quinta-feira, 31, na Capela Mortuária Cristo Rei e o enterro ainda não tem horário ainda definido, contudo, pode ser que seja realizado entre 16h30 e 17h30.

Amigos e familiares estão abalados com a tragédia e não souberam dar maiores detalhes sobre os fatos. A Polícia Civil e Militar seguem com as investigações, que estão em segredo de justiça para que as diligências não sejam atrapalhadas.

Contudo, já estaria bem avançada e é possível que no decorrer da semana os criminosos sejam presos. Indícios levam a crer em uma divida com drogas, mas tudo ainda está sendo levantado pela polícia.

O Jornal Rota Policial News segue acompanhando o caso.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)