Policial

Garoto cruel e selvagem: adolescente filma esquartejamento de Pinscher em Vilhena e lesiona outro cachorro

Família alegou que menino teve um "surto" e garoto está internado no Hospital Regional.

Um garoto de 16 anos cometeu uma atrocidade que chocou Vilhena na manhã desta segunda-feira, 24 de Junho, e o caso acabou indo parar na polícia. O menino degolou uma pequena cadelinha da raça Pinscher, e em seguida esquartejou o animal.

Depois de matar e picar a cachorrinha em um ato covarde, cruel e selvagem, o adolescente atacou outra, uma cachorra labradora, que ficou com a cabeça esfacelada, cortes pelo corpo e um “rasgo” na boca, provavelmente feito com um objeto cortante. A segunda cadela atacada chegou a ser socorrida, mas em virtude do intenso sangramento, acabou morrendo quando recebia socorro.

Leitores do jornal, que tiveram conhecimento dos detalhes, disseram que a casa onde os animais foram torturados e mortos, estava banhada de sangue.

O mais apavorante, no entanto, é que o menino teria gravado com o próprio celular a crueldade. Enquanto esquartejava a primeira vítima, ele teria revelado, na filmagem, cujo acesso está restrito à família, a motivação dos ataques.

Depois de toda a selvageria, o garoto, que antes do que parece ter sido um surto era calmo, foi levado para o Hospital Regional, onde permanece internado. A família alega que jovem teve de fato um surto.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)