Policial

Jovem de 25 anos que enfrenta problemas de depressão está desaparecido em Vilhena/RO junto com a moto

Família pede a ajuda da população para encontrarem o rapaz

Familiares do jovem Wesley da Silva França, de 25 anos, procuraram a reportagem do jornal Rota Policial News na tarde desta terça-feira, 26 de Dezembro, para informarem o desaparecimento do rapaz, que estava de moto.

De acordo com os parentes, Wesley é morador do bairro Alvorada em Vilhena/RO e vem enfrentando problemas psicológicos de depressão e no domingo, 24 de Dezembro, este saiu pilotando sua motocicleta Honda CG Fan de cor preta e não mais retornou ou deu notícias.

Por diversas vezes os familiares tentaram contato e chegaram a falar com todos os amigos de Wesley, contudo, nenhuma resposta foi obtida e os amigos afirmam não terem o visto há algum tempo.

Diante disso, os familiares já foram orientados pela reportagem a registrarem a ocorrência de desaparecimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil e apoio da Polícia Militar no caso.

Qualquer informação que leve ao paredeiro do jovem deve ser feita imediatamente para as forças policiais através do 190 ou na UNISP de Vilhena.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)