Policial

Em Vilhena, rapaz de 27 anos tenta matar cunhado e irmã à facadas e acaba preso

Homem responderá por dupla tentativa de homicídio

A dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite da última sexta-feira, 09 de Novembro, em uma casa localizada na avenida 1.508 do bairro Cristo Rei, cidade de Vilhena.

Conforme apurado, o acusado Edson S. O, de 27 anos, foi até a casa da irmã, de 26 anos, em vísivel estado de embriaguez, quando começou a discutir com a mesma por motivos fúteis, momento em que se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o tórax e outro contra a cabeça da irmã.

Neste momento, o esposo da vítima, de 24 anos, chegou e ao ver o ocorrido, partiu para cima do acusado, tentando evitar que o mesmo tirasse a vida de sua esposa, ocasião em que foi atingido por um golpe de faca na mão, conseguindo desarmar o agressor.

Ao ser desarmado, Edson fugiu do local, tendo as vítimas solicitado a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Durante diigências, policiais militares lograram êxito na localização e prisão do acusado, que, na abordagem,negou todos os fatos. O criminoso foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)