Policial

Garota que estava desaparecida foi encontrada após matéria do Rota Policial News

Ampla divulgação do jornal fez com que pai localizasse a filha em Vilhena

Após o jornal Rota Policial News divulgar nesta página e em todas as redes sociais o desaparecimento de Ana Clara da Mata Rodrigues, de 13 anos, que foi registrado pelo pai da adolescente, Thiago Henrique Rodrigues Goulart, a garota foi encontrada.

Conforme relatos do pai, registrados sob a ocorrência de número 189511/2020, sua filha saiu de casa por volta das 15 horas e não mais retornou o deu notícias.

Após procurar a reportagem do Rota Policial News, o pai relatou que Ana Clara não é de sair muito e que nesta data havia saído por volta das 15 horas sem dizer para onde iria e não mais retornou ou deu notícias.

Preocupados, os pais de Ana Clara foram até a casa de amigas e familiares, no entanto, não a encontrou em nenhum lugar e como tais fatos nunca ocorreram antes, ficaram desesperados e sendo assim, foram para Polícia Civil para registrar os fatos.

Após a divulgação da matéria, o pai de uma amiga da adolescente acabou vendo no Rota Policial News e na mesma hora entrou em contato com o pai de Ana Clara informando que a menor estava em sua casa, onde teria ido passar a noite com a amiga da mesma idade.

No entanto, a adolescente não avisou e nem pediu a autorização dos pais para ir visitar a amiga, mas havia alegado para o pai da amiga que foi autorizada pelos pais.

https://youtu.be/j4OvbKBGZ8Y

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)