Geral

Garota de dez anos sofre ferimentos graves na cabeça após pitbull a atacá-la no Bodanese

Garota levou mais de 30 pontos na cabeça

O Corpo de Bombeiros Militar de Vilhena, atendeu no final da tarde de domingo, 23 de Setembro, mais uma ocorrência de ataque de cachorro, desta vez, o fato ocorreu no bairro Bodanese.

Uma garota de apenas 10 anos de idade estaria visitando parentes, quando um cão da raça pitbull à atacou, mordendo-à principalmente na cabeça. Os próprios parentes conseguiram retirar o animal e solicitaram apoio da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Quando os bmbeiros militares chegaram ao endereço, encontraram a criança sentada na calçada, apresentando sangramento intenso na cabeça e pelo corpo. Foram constatadas sérias lesões no couro cabeludo, na região do crânio, ombros, costas e nas mãos, apresentando vários sinais de mordidas.

A garota foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde todos os procedimentos foram realizados, inclusive, a raspagem do cabelo para que a menina levasse os mais de 30 pontos na cabeça.

Uma ocorrência sobre o fato foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Vale lembrar que o descuido na guarda e cautela de animais é crime e em casos que o animal põe em risco e ataca pessoas, a pena sobe pelo fato de haver crime de lesão corporal. Animais como os cães de grande porte devem usar focinheira, mesmo que estejam dentro do quintal de seus donos. Caso o animal ataque, ele poderá ser abatido pela polícia.

Fonte: Carlos Mont Serrate / Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)