Trânsito

Gado solto na BR-435 provoca acidente de trânsito próximo ao CTG de Colorado do Oeste

PRF registra ocorrência

O acidente aconteceu por volta das 19 horas dessa segunda-feira, 29, na BR 435, próximo ao CTG de Colorado do Oeste.

Conforme informações, um veículo Fiat Strada placas de Colorado do Oeste, seguia pela BR-435, sentido Colorado, quando se deparou com um bezerro no meio da pista, e colidiu violentamente contra o animal.

O condutor ainda tentou desviar do animal, e acabou saindo da pista, caindo em uma vala na lateral da Rodovia, que por sorte não capotou e nem se feriu.

A Polícia Militar foi acionada, comparecendo ao local para sinalizar o trânsito. Até o fim dessa reportagem, o proprietário do bezerro não havia sido localizado, o animal apresentava uma marca com a letra “A”, e ainda estava com vida agonizando na beira da rodovia.

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Cone Sul Acontece

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar