Funcionário público que fez vídeo debochando da ex e a perseguia em Vilhena é preso pela PC no Paraná
Denunciado será lotado em outra cidade de Rondônia quando sair da cadeia

Uma semana atrás, o jornal denunciou o drama vivido por uma mulher de 38 anos, em Vilhena: por causa da obsessão de um ex-namorado, que a perseguia de várias formas, o que o caracterizaria como “stalker”, a vítima cogitava até se mudar da cidade (ENTENDA AQUI).

Segundo apurou a reportagem, ao ser novamente perseguida pelo ex, que chegou a gravar um vídeo debochando dela no mesmo dia em que foi solto (tinha sido preso 24 horas antes,) a vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Vilhena, e o denunciou por descumprimento da medida protetiva que deveria mantê-lo afastado.
Diante da gravidade das ameaças feitas pelo denunciado, a DEAM pediu e a justiça foi rápida em expedir o mandado de prisão contra ele, que já havia cumprido seu plantão em Vilhena e retornado para o Paraná, onde reside.

A troca de informações entre as polícias civis de Rondônia e do Estado sulista fizeram com que ele fosse preso por lá.
Além de passar um bom tempo na cadeia, o acusado também não poderá ficar lotado no órgão estadual do qual é servidor, em Vilhena.
Diante dos riscos que ele apresentava para a ex-namorada, administrativamente o órgão no qual ele trabalha decidiu que, ao deixar a cadeia, ele será transferido definitivamente para outra cidade de Rondônia.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Folha do Sul Online