Trânsito

Funcionário de auto elétrica morre em acidente um dia após comprar CB-500

Jovem acabou falecendo no hospital

O grave acidente de trânsito ocorreu por volta de 21h15 deste sábado, 02 de Novembro, no cruzamento da avenida 25 de Agosto com rua Urupá, bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.


Segundo as primeiras informações, o condutor de uma motocicleta Honda CB 500, identificado como Everson Araújo, de 22 anos, seguia pela avenida 25 de Agosto quando colidiu contra uma caminhonete Hilux, que trafegava pela rua Urupá.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento ao condutor da moto, que foi encaminhado com urgência ao pronto-socorro do Hospital Municipal.

Por vários minutos, bombeiros e equipe médica tentaram reanimá-lo, mas o motociclista acabou não resistindo e veio a óbito.

Uma jovem que estava na garupa da moto, sofreu uma fratura na perna esquerda e também foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Identificada como  Andrieli Benetti, de 19 anos, a jovem seria esposa de Everson, o qual era funcionário de uma auto elétrica e teria comprado a motocicleta na sexta-feira de manhã, tendo perdido a vida justamente com a referida motocicleta no segundo dia com a moto.

A radiopatrulha da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão dos trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Rondônia News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)