Funcionária da Havan é agredida em ônibus por mulher que é contra Hang e Bolsonaro; veja vídeo
Polícia Civil deve indiciar esquerdopata marginal pelas agressões
As cenas foram registradas em Jundiaí – SP, dentro de um ônibus da linha municipal, em que uma mulher que aparentemente não concorda com os ideais políticos do dono das Lojas Havan, agrediu verbal e fisicamente uma funcionária da filial da cidade.
Ao perceber que a funcionária estava sendo intimidada um homem não identificado começou a gravar e registrou toda a violência contra a funcionária.
Descontrolada a mulher xingava e insultava a funcionária, o homem que fazia a filmagem, o Presidente Jair Bolsonaro e Luciano Hang. O vídeo chegou a vilarizar no twitter neste sábado (16).
A Polícia Civil já descobriu quem é a criminosa e trata-se de mais uma esquerdopata pertence a partido de bandidos denominado PT que tem a história mais suja de um partido no planeta e são as verdadeiras escórias da sociedade de bem.
A marginal foi identificada como Adriana Santos de Menezes, que além de ser do PT é uma traficante de drogas e é investigada por aliciar mulheres para prostituição em sua cidade.
“Ódio do bem”: Funcionária das lojas Havan é agredida gratuitamente em ônibus só por estar com a farda da empresa; pic.twitter.com/Lg1hh1wBFl
— Junior Melo TERRA???? (@juniormelorn_) April 16, 2022
Fonte: Amazaniaqui