Forças de segurança da fronteira recuperam camionete roubada e apreender armas em Rondônia
Cinco marginais acabaram presos
Na manhã de terça-feira, 06 de agosto, por volta das 9 horas, as forças de segurança pública do Estado de Rondônia, realizaram uma grande operação em conjunto.
Resultado foi a prisão de cinco criminosos, recuperação de veículos roubados e apreensão de armas de fogo, no município de Guajará-Mirim.
O fato aconteceu durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, em combate aos crimes transfronteiriços, onde a Polícia Militar do Estado de Rondônia por meio do BPFRON, CANIL/ BPCHOQUE, BPTAR, PATAMO 6° BPM e a Polícia Civil de Guajará- Mirim, prenderam cinco pessoas do sexo masculino, envolvidas em roubo a residência naquele município, sendo que na última ação da quadrilha, foi subtraída uma camionete modelo Hilux.
Na ação também foram recuperadas, uma Tv de 65 polegadas, além de duas motocicletas que haviam sido roubadas e atravessadas para o país vizinho, Bolívia, os quais serão restituídos para as vítimas.
Na residência onde os elementos estavam escondidos, foram localizadas duas armas de fogo, além de um simulacro.
Em seguida, as equipes policiais iniciaram a busca ao veículo, sendo localizado em uma área de mata, próximo a uma Olaria, no bairro Santo Antônio, também em Guajará-Mirim.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, e ficarão a disposição da justiça.
Fonte: Assessoria