Policial

Força Tática 01 da Polícia Militar prende mulher com arma do tipo garrucha e drogas no setor 08

Infratora transportava armamento em uma mala

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 10 de Março, na rua 821 do bairro Alto Alegre, no setor 08, cidade de Vilhena/RO, em apoio ao Núcleo de Inteligência do 3°BPM.

Conforme apurado pelo jornal Roa Policial News, a guarnição 01 de Força Tática da Polícia Militar foi solicitada pela Central de Operações Policiais (C. O. P) para prestarem apoio ao Núcleo de Inteligência do 3°BPM para realização da prisão de uma infratora por porte ilegal de armas de fogo.

Os militares se deslocaram ao local e lá prenderam em flagrante delito a acusada Franciely O. S, com a qual os policiais haviam apreendido uma mala que em seu interior estava uma arma do tipo garrucha, calibre 38,  com a coronha de madeira e a palavra “Expresso” gravada no cano.

Além da arma, haviam duas munições do mesmo calibre e uma porção de maconha pesando dois gramas, configurando-se não apenas o porte e posse ilegal de armas, mas também, a posse de entorpecentes ilícitos.

Para os policiais, a acusada entregou seus documentos pessoais RG e CPF, sendo que os números do CPF nos documentos está diferente, podendo indicar o crime de falsificação de documento e até mesmo, falsidade ideológica.

Diante dos fatos e circunstancias, a infratora recebeu voz de prisão e foi conduzida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde deverá prestar maiores esclarecimentos ao delegado de plantão e ser recolhida ao presídio feminino da cidade, para aguardar audiência de custódia.

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)