Policial

Foragido flagrado com objetos furtados ataca policiais e acaba preso pela Patrulha Reforço em Vilhena

Boca de Fumo foi estourada por policiais e vários criminosos foram presos

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 04 de Abril, em uma residência que funcionava como boca de fumo na rua Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar já vinha monitorando a residência após denúncias e nesta data, solicitou apoio da Patrulha Reforço para realizar abordagem ao local.

Os militares abordaram um suspeito na rua Paianeira esquina com a rua 1.713, o qual havia saído da casa em uma bicicleta, sendo identificado como Hércules Pereira da Silva, 42 anos, vulgo “Pastorzinho,” “Goiano” ou “Cacoal.”

Em sua posse fora localizado porções de maconha e fora constatado que em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto expedido pela 2ªVara Criminal da Comarca de Vilhena.

Os militares o prenderam e se deslocaram ao endereço, onde ele mantinha objetos furtados em sua posse, produtos estes que ele dizia desconhecer a origem e que havia comprado de um infrator de alcunha “Gordinho”.

Ao chegarem no local, o suspeito Fabrício, 19 anos, evadiu-se pulando muro de residências, não sendo mais localizado, momento em que outro infrator foi abordado na casa, mas liberado por não ter nada de ilícito.

Hércules, neste momento também tentou evadir-se, correndo e pulando muros de um terreno baldio da avenida Pernambuco, onde resistiu a prisão e tentou agredir os policiais, sendo usado o spray de pimenta e algemas para perendê-lo novamente.

Na residência de Hércules em cômodos diversos, foram localizados vários objetos, que ele relatou comprar e trocar por entorpecentes.

Na rack da sala foi localizada uma porção de substancia entorpecente do tipo crack de 14 gramas, outra porção de cocaína de duas gramas e no armário da cozinha uma porção de maconha de nove gramas.

Além disso, vários objetos furtados foram apreendidos e fora encontradu um simulacro de arma de fogo do tipo pistola de cor preta.

Enquanto os policiais ali estavam, eis que chegou ao local uma infratora por nome Veridiana S. da C. D, que disse ser esposa de Fabrício e estava com uma bicicleta Lotus CXR de aro 29, cor cinza, que fora constatado através da numeração de chassi que se tratava de uma bicicleta furtada, sendo ela presa também.

Na casa de Fabrício, os policiais detiveram uma menor de 17 anos que disse que não sábia do paradeiro de Fabrício e negou que comercializava drogas.

Hércules já responde pelos crimes de receptação, furto e falsidade ideológica.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP0 para providências cabíveis da Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)