Geral

Fluente em inglês, professor de Vilhena inova com dicas no Instagram

Sávio morou nos Estados Unidos dos 8 aos 16 anos de idade, oportunidade em que se tornou fluente

Em trabalho inédito em Vilhena, o professor de Língua Inglesa, Sávio de Freitas, tem inovado na forma de ensinar o idioma oficial do mundo globalizado utilizando as redes sociais.

Com dicas rápidas, inteligentes e fáceis de serem assimiladas, o professor da escola Focus ( American English) tem postados seus trabalhos no Instagram, chamando atenção dos internautas e democratizando o espaço para o aprendizado de um novo idioma.

Com familiares, Sávio morou nos Estados Unidos dos 8 aos 16 anos de idade, oportunidade em que se tornou fluente.

Ao retornar para o Brasil, o jovem resolveu socializar seu conhecimento dando aulas para adultos, adolescentes e crianças. “Uso filmes, séries, músicas e livros para que os estudantes não tenham um ensino apenas da língua, mas também da cultura americana”, explica o professor.

Lecionando há 10 anos em Vilhena, Sávio tem sido referência no atendimento de empresas e pessoas que vão morar fora do Brasil e, que de forma imediata, precisam de noções básicas para dominar a língua inglesa.

Pai presente e amoroso, Sávio tem dentro de casa uma aluna bastante dedicada: sua filha, Olívia. Com o apoio da sua mãe, Naiane, Olívia já reconhece e fala algumas palavras em inglês, confirmando o velho ditado: “filha de peixe, peixinho é”.

Confira e siga as dicas no Instagram:

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)