Trânsito

Filho de Policial da PATAMO perde a vida em acidente na marginal da BR-364

Jovem morreu na hora após atinger carreta parada

Um jovem identificado como sendo Vinícios Farias Alves, de 21 anos, teve sua vida ceifada na madrugada desta segunda feira, 30 de Dezembro, ao se chocar violentamente contra a traseira de um caminhão estacionado, na marginal da BR-364, no município de Jaru (RO), próximo ao Posto Leite.

Segundo informações o jovem transitava em uma motocicleta Honda Fan 160Cc, sentido Ariquemes, quando o mesmo possivelmente foi fechado por outra motocicleta que seguia na mesma direção, e sem tempo para desviar, ele acabou se chocando violentamente contra a traseira do caminhão que estava parado.

Pessoas que estavam próximo ao local, disseram ter ouvido um forte barulho, mas olharam e viram uma motocicleta Honda Bros caída e observaram quando dois jovens levantaram rapidamente e evadiram-se do local.

Em seguida observaram a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, tendo em vista que havia uma terceira pessoa envolvida no acidente, que no caso seria o jovem Vinícios, que veio à óbito instantaneamente.

Vinícios trabalhava no Italac e é filho do Policial Militar da PATAMO, Jaime Alves Ferreira Filho.

A área foi isolada até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITE) e após os trabalhos, o corpo liberado para funerária de plantão.

A cidade de Jaru está em luto pela morte do jovem, filho do policial militar.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Jornal Correio do Vale

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)