Trânsito

Fiação na pista resulta na queda de moto com dois feridos no Setor 06 em Vilhena

Vítimas foram socorridas ao pronto-socorro

O acidente de trânsito do tipo queda de motocicleta foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 20 de Julho, no cruzamento da avenidas Diões Bispo de Souza (622) com a rua 629, no bairro Parque São Paulo, no setor 06, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o casal estava em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta e transitava pela avenida Diões Bispo de Souza (622) sentido ao bairro Belém,  no trecho recentemente asfaltado, quando atingiram a fiação de Internet que estava muito baixa.

A motocicleta atingiu a fiação e com isso o casal sofreu uma queda, se arrastando por pelo menos quatro metros, resultando em vários danos materiais na moto e ferimentos nas vítimas.

A mulher sofreu várias escoriações e sangramento em uma das mãos, enquanto o marido ficou caído reclamando de fortes dores na cabeça e no braço e diversas escoriações.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar isolou a área para realização de perícia criminal por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo que a empresa deverá ser acionada na justiça para arcar com os custos médicos das vítimas e os danos materiais da motocicleta.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino 

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)