Policial

Criminosos armados fazem reféns em residencial de Porto Velho; vídeo mostra negociação

Bandidos invadiram local provavelmente para um assalto, mas foram surpreendidos pela polícia. Dupla foi presa após policiais civis negociarem rendição.

Criminosos armados fizeram dois moradores reféns, nesta quinta-feira (23), em uma casa de um residencial que fica próximo ao bairro Novo, em Porto Velho (assista no vídeo aqui).

Segundo a Polícia Civil, dois bandidos invadiram o local para praticar um assalto e acabaram sendo surpreendidos por um delegado que chegava no local.

Durante a ação, os suspeitos seguraram dois moradores pelo pescoço, com um golpe de gravata, e em vários momentos apontaram armas para a cabeça deles.

A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF) foi chamada ao residencial e os policiais civis negociaram a rendição dos criminosos.

Após intensa negociação, os suspeitos se renderam e liberaram os dois moradores. A dupla criminosa foi presa e levada à delegacia para prestar depoimento.

Segundo a Polícia Civil, ninguém se feriu na ocorrência. Os dois presos estão sendo interrogados e devem ser levados ao sistema prisional de Porto Velho ainda nesta quinta-feira.

Fonte: G1

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)