“Felipinho” é preso por força de mandado de prisão e com ele polícia localiza 13 pés de maconha e uma placa de “PARE” em Vilhena
Infrator preso por força de mandado de prisão agora deverá responder também por tráfico de drogas
A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 07 de Dezembro, em uma residência localizada na rua Pernambuco, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
A Patrulha Reforço de Polícia Militar recebeu informações do Núcleo de Inteligência (N.I) de que o infrator Felipe E. C. M; vulgo “Felipinho” estava com mandado de prisão expedido pela justiça e encontrava-se foragido da justiça.
Os militares se deslocaram ao endereço onde estaria residindo o infrator e lá o encontraram deitado na rede da varanda e falaram a ele sobre o mandado de prisão em aberto, tendo ele dito que não poderia ocorrer isso pois ele teria recorrido da sentença.
Ao ser informado que seria preso, ele tentou evadir-se correndo, ocasião em que foi contido ao tentar resistir a prisão, sendo necessário o uso de algemas para prendê-lo.
Na casa, os militares localizaram uma placa de sinalização “PARE” sendo usada como forma de enfeite na parede, da qual ele afirmou ter encontrado na esquina de sua residência e que decidiu usá-la como “quadro”.
Ainda nos fundos do imóvel, foram localizadas 13 plantas de Cannabis Sativa, tradicional maconha, das quais ele negou serem de sua propriedade, mas estava em sua casa, não sabendo dar maiores informações.
Durante a prisão, Felipinho teria dito aos militares que é membro da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Após o flagrante e a apreensão da placa e das drogas, Felipinho passou por exames de corpo de delito e foi transferido para o presídio Centro de Ressocialização Cone Sul, para fiel cumprimento de sua pena.
Redação
Rota Policial News