Policial

Foragido de São José dos Quatro Marcos/MT é preso pela Força Tática em Vilhena

Foragido foi recapturado e encaminhado ao presídio Cone Sul

A recaptura de foragido da justiça foi registrada por volta das 23h10 da noite de terça-feira, 14 de Setembro, na rua 8.501 no bairro Assossete, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a implacável guarnição de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamentos pela localidade quando avistaram o homem em atitudes suspeitas na rua 8.501.

O infrator teria se esquivado ao perceber a aproximação policial e com isso acabou abordado, sendo revistado e encontrado em sua posse uma carteira porta cédulas de cor preta e marrom com seus documentos pessoais, além de uma sacola com roupas.

Apesar de nada de ilícito ter sido encontrado em sua posse, ao consultarem o nome de Jair Penha de Oliveira, de 50 anos, vulgo “Onça”, no Banco Nacional de Mandados de Prisão fora constatado que o homem tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de São José dos Quatro Marcos/MT.

Diante dos fatos, Jair foi preso e conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde passou por exames de corpo de delito.

Após os exames de corpo de delito, a Força Tática encaminhou o preso para o presídio Cone Sul, onde ficará “guardado” a disposição da Justiça.

Tony Rota

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)